quarta-feira, 3 de março de 2010

_pessoas mais que especiais_




_pessoas vem , pessoas vão, mais existem aquelas que DEUS permite que continuem do nosso lado... e vocês são essas pessoas... com vcs eu ri,brinquei,chorei, amei,
continuo amando,sonhando,voando as vezes,ou sempre nao sei, so sei qe nada sei...
o que importa é ter vcs comigo, hj, amanha e sempre.Com vcs pessoinhas tudo que é triste fica alegre,nao tem tempo ruim tudo é maravilha tudo é 10!!!Eu diria 100, pq sem vcs nada tem graça...Se erro deculpe estou aprendendo oque é o amor,agradeço ao papai do ceu todos os diaspor estarem do meu lado...tudo oque eu escrever aqui, nao sera o suficiente pra demonstrar meu carinho pr vcs AMIGAS !!!!AMO MTO TUDO ISSO ♥

Um comentário:

  1. Aiee que lindo!!!Saiba tambem que agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vcs no meu cmainho..E quanto á vc pessoinha torço muito por ti,apesar dessa cabecinha ser muito dura e teimosa e não conseguir ouvir as vezes,quero que saiba que sempre falo pro teu bem,pq tu sabe que é uma irmã pra mim,que adoroo muito...;)

    ResponderExcluir